BRASIL - A maranhense da cidade de Codó, Maria Antônia de Sousa, de 62 anos, segundo a Polícia Civil do Piauí, foi assassinada pela própria neta, que é uma adolescente. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caixa de presente, no dia 9 de fevereiro do ano passado, no residencial Conviver, na capital piauiense.
Leia também:
Preso no Piauí suspeito de matar a ex-companheira no Maranhão
Terceiro suspeito de matar advogado no Piauí é preso em Timon
O caso é investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí. Ainda de acordo com a polícia, na terça-feira (18), por determinação judicial foi apreendida a adolescente e preso o namorado dela, que é maior de idade, suspeitos da morte da idosa.
A vítima vivia há um ano em Teresina, no Piauí, na companhia dessa adolescente, mas, tinha outros familiares que residiam no Maranhão. No dia 9 de fevereiro do ano passado, o corpo da idosa foi encontrado por populares dentro de uma caixa de presente.
No decorrer da investigação, a polícia piauiense constatou que essa caixa de presente pertencia a idosa e, após o trabalho pericial, ficou comprovado que o sangue encontrado no colchão da casa da vítima era de Maria Antônia.
A polícia informou que a idosa teria sido morta dentro do quarto de sua residência e o corpo ocultado pelos suspeitos. Também outras provas testemunhais e materiais acabaram levando a polícia a solicitar ao Poder Judiciário a apreensão da adolescente e a prisão do namorado dela.
Saiba Mais
- Homem suspeito de ser mandante da morte de empresário em Turiaçu é transferido para Pedrinhas
- Homem mata mulher e genro após discussão durante festa de Natal em Paço do Lumiar
- Acusados de assassinar empresário de Imperatriz são presos 17 anos depois
- Briga por carregador de celular resulta em morte na cidade de Lago Verde
- Mulher morre baleada com tiros na cabeça em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.