Feminicídio

Preso no Piauí suspeito de matar a ex-companheira no Maranhão

A vítima foi morta a golpes de faca, na cidade de Caxias, no mês de junho de 2010.

Imirante.com

Atualizada em 11/08/2022 às 18h00
O suspeito de feminicídio em Caxias foi preso no Piauí.
O suspeito de feminicídio em Caxias foi preso no Piauí. (Divulgação)

BRASIL -  Um homem, identificado como Francisco Wilson Sousa, de 59 anos, foi preso na última quarta-feira (10), suspeito do crime de feminicídio registrado no Maranhão. Ele foi preso em José de Freitas, no Piauí, e, de acordo com a polícia piauiense, o detido matou a golpes de faca a ex-companheira, Ilma Silva Lima, de 49 anos, no dia 5 de junho de 2010, em Caxias, no Maranhão.

Leia também: 

Mais de 20 crimes de feminicídio já foram registrados neste ano Maranhão

Suspeito de feminicídio no Maranhão é preso em condomínio de luxo no Mato Grosso

A polícia informou que a vítima e o suspeito tiveram uma relação matrimonial por um período de quatro ano e estavam separados há dois meses quando aconteceu o ato criminoso. Ilma Silva levou vários golpes de faca e chegou a pedir para o ex-companheiro que não a matasse.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do Maranhão, mas, acabou sendo preso por determinação judicial na quarta-feira (10), em José de Freitas. Ele foi conduzido para a delegacia dessa cidade, mas, no decorrer dos próximos dias, vai ser transferido para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.