Morte violenta

Maranhense é morta a tiros durante a sua festa de aniversário em Brasília

A vítima levou um tiro no rosto deferido pelo amigo do namorado.

Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 16h33
A maranhense Andreza Farias foi morta a tiros em Brasília.
A maranhense Andreza Farias foi morta a tiros em Brasília. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Uma maranhense da cidade de Timon, identificada como Andreza Farias Santiago, de 22 anos, foi morta a tiros quando comemorava o seu aniversário, no último sábado (6), em Brasília (DF). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é amigo do namorado da vítima, e até o período da tarde desta terça-feira (9) ainda não tinha sido preso.

Leia também em: 

Maranhense é assassinada com 27 facadas no Rio de Janeiro

Maranhense é vítima de latrocínio no Estado do Pará

O caso é investigado pela equipe do 8ª Delegacia de Polícia Civil de Estrutural de Brasília. A polícia informou que a vítima, o autor e mais um homem estavam ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência da área Estrutural. Eles estavam comemorando o aniversário da maranhense. 

Em um determinado momento, houve uma discussão entre Andreza Farias e o suspeito. Os populares separaram a briga. O suspeito foi embora, mas, logo após, voltou ao local armado e efetuou os tiros. Andreza Farias foi baleada no rosto, chegou a ser socorridas pelos bombeiros militares e levada para o Hospital de Base, em Brasília, onde morreu.

Ainda de acordo com a polícia, uma motocicleta teria sido a motivação desse crime. A maranhense chegou a pedir emprestado a motocicleta do suspeito para comprar um cigarro, o que causou ciúmes no namorado da vítima e gerado a briga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.