Estágio

Embraer abre inscrições em programa de estágio com vagas para todo o Brasil

Há vagas presenciais, nas cidades onde a empresa está instalada, e 100% home office.

Educa Mais Brasil

- Atualizada em 28/07/2022 às 13h56
O modo de trabalho será presencial e híbrido.
O modo de trabalho será presencial e híbrido. (divulgação)

BRASIL - O Programa de Estágio da Embraer abriu as inscrições para as vagas relativas ao segundo semestre de 2022. Estão sendo disponibilizadas 150 vagas para estudantes de cursos de graduação e técnico de todo o Brasil. O modo de trabalho será presencial e híbrido, nas cidades em que a empresa possuir instalações, além da modalidade 100% home office. As inscrições vão até o dia 1 de setembro.

Os estágios estão divididos em dois programas. O de nível superior é subdividido em três processos seletivos destinados a todos os cursos. No Corporativo e Administrativo serão selecionados estudantes para áreas como jurídico, comunicação e marketing, vendas, recursos humanos e outras. Já no programa em Engenharia e Operações há vagas direcionadas para segmentos como hidráulica, pneumática, modelagem e pesquisa. No Tech – TI os estagiários atuarão com computação, front-end, back-end, fullstack, ciência de dados, UI e UX, e outras.

No nível técnico os estudantes serão selecionados para o desenvolvimento de tarefas como atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem e CNC. Todos os contratos serão de 1 a 2 dois anos. A Embraer estabelece como pré-requisitos que os interessados possuam matrícula ativa em seus respectivos cursos, além de gostar de desafios, ter paixão por fazer a diferença e mindset voltado para inovação.

Os benefícios são os mesmos para ambas as modalidades de estágio e contemplam: bolsa auxílio compatível com mercado, seguro de vida, convênio médico, transporte fretado e refeição no local (dependendo da localidade). O auxílio home office também depende do formato da contratação. 

Todos os processos seletivos, como as análises de perfil, dinâmicas de grupo e entrevistas finais, serão realizados de modo on-line. A previsão é que os estagiários sejam contratados a partir de outubro de 2022. Links para as inscrições e maiores informações podem ser encontradas no endereço https://embraer.com/br/pt/programas-estagio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.