Após se sentir mal

Bolsonaro deixa hospital após desconforto abdominal

Presidente já está no Palácio da Alvorada

Agência Brasil

Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após sentir desconforto abdominal.
Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após sentir desconforto abdominal. (Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro sentiu-se mal na tarde de ontem e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele deixou o HFA por volta das 6h30 da manhã de hoje (29) e foi para o Palácio da Alvorada, residência oficial.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou no twitter que o presidente já recebeu alta. "Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!", publicou Faria.

Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após sentir desconforto abdominal. O presidente sofreu, em 2018, uma facada na região do abdome e teve que se submeter a diversas cirurgias.

Ontem, Bolsonaro iria participar de um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao partido Republicanos, da base do governo. Devido ao mal-estar, Bolsonaro não compareceu ao encontro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.