Suzane, Daniel e Cristian chegam para fazer a reconstituição do crime

GloboNews.com e O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

SÃO PAULO - A estudante Suzane Richthofen, de 19 anos, acaba de chegar à casa da família, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo, onde participará da reconstituição do assassinato dos pais dela, Marísia e Manfred Von Richthofen, ocorrido na noite de 31 de outubro. Em seguida, chegaram ao local, em viaturas separadas, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. A família de Marísia, mãe de Suzane, contratou o advogado Alberto Toron para trabalhar como assistente da acusação.

Todos os três foram xingados por curiosos e populares que se aglomeram na rua Zacarias de Góis, em frente ao número 232, endereço da mansão da família Richthofen. Aos gritos, os populares pediram o linchamento dos três.

Ainda não é certo se a reconstituição será feita também em outros locais visitados por Suzane, o namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, no dia do crime. Entre os locais estão um motel e um cybercafé onde eles deixaram o irmão de Suzane, Andreas.

A estudante Suzane Louise chegou à casa da família algemada, com os braços para trás, e com a mesma roupa usada quando foi apresentada pela polícia na sexta-feira, dia em que confessou a participação no assassinato dos pais - calça e jaqueta jeans. Cristian Cravinhos, irmão do namorado de Suzane, chegou na parte de trás de um camburão e chorava muito dentro da viatura. Daniel foi o último a chegar, e entrou na casa de cabeça baixa.

Andreas, de 15 anos, irmão de Suzane, também está na residência e deverá ajudar a Polícia na reconstituição que será feita separadamente com cada um dos três acusados pelo crime. Ele chegou acompanhado pela advogada Cláudia Berlusconi, que acompanha Suzane desde sexta-feira, quando ela confessou o crime, e diz ter sido contratada pela estudante para defendê-la.

A Polícia levou à casa da família Richthofen o carro Gol que pertence à estudante Suzane. As placas de identificação do carro foram retiradas e ele deve ser usado na reconstituição do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.