Acidente fatal

Sobe para cinco o número de mortos em colisão entre caminhão e carro na BR-135

Acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), no km 53 da BR-135, em Bacabeira.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Carro ficou destruído após o acidente.
Carro ficou destruído após o acidente. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BACABEIRA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou mais duas mortes, totalizando cinco, no acidente entre um caminhão e um carro no km 53 da BR-135, na tarde desta quarta-feira (11), em Bacabeira, cidade distante 60 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, as duas novas mortes confirmadas foram de vítimas que chegaram a serem socorridas e encaminhadas ao hospital. No total, cinco pessoas morreram na colisão entre o carro, modelo Renault Sandero, e o caminhão na BR-135.

De acordo com informações preliminares da PRF, o condutor do Renault Sandero cruzou a pista e colidiu frontalmente com o caminhão.

Ainda segundo a PRF, a suspeita é de que o condutor do carro dormiu ao volante. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) estiveram presentes no local do acidente para desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.