AÇAILÂNDIA - Foi preso em flagrante na última sexta-feira (2) um homem, de 37 anos, suspeito de cometer estelionato contra uma agência bancária em Açailândia, no interior do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem falsificou a identidade e comprovante de residência de uma pessoa do Pará, como se ela morasse em Açailândia. Depois disso, o preso foi até uma agência bancária, onde abriu uma conta e fez um empréstimo de alto valor.
Na cidade Dom Eliseu, no Pará, o suspeito tentou sacar a quantia, mas não obteve sucesso e retornou a Açailândia, onde a equipe da agência bancária desconfiou e acionou a polícia.
À polícia, o homem confessou os crimes, tanto do uso de documentos falsos quanto de contratação fraudulenta do empréstimo. As investigações apontam que ele responde a pelo menos seis processos por estelionatos em vários estados.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a sede da Polícia Federal em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
Saiba Mais
- Polícia recupera mais de 200 cabeças de gado roubadas por grupo de estelionatários no Maranhão
- Funcionário de loteria é preso por trocar e tentar sacar bilhete premiado
- Presas suspeitas do golpe do "bilhete premiado" que arrancou R$ 9 mil de idosa
- Polícia apreende material na casa de investigado por estelionato virtual
- Agente de saúde é condenado por estelionato contra idoso em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias