Açailândia

Trabalhos da CPI da Pedofilia continuam hoje

Dos sete acusados convocados para depor na CPI, dois foram ouvidos ontem.

TV Mirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

AÇAILÂNDIA - A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga crimes contra crianças e adolescentes no Maranhão vai ouvir novos depoimentos, nesta sexta-feira (13), em Açailândia, a 70 Km de Imperatriz. Segundo dados da polícia, pelo menos um caso de abuso sexual contra menores é registrado no municipio por semana.

Por telefone, a repórter Célia Fontenele tem as informações sobre o segundo dia da CPI da Pedofilia em Açailândia. Confira no vídeo ao lado.

Dos sete acusados convocados para depor na CPI, dois foram ouvidos ontem (12): o estudante Fabiano Sousa Barbosa (apontado como agenciador de garotas), e o comerciante Geraldo Henrique Menezes da Silva.

Uma vítima do caso Provita também foi ouvida pelos parlamentares. Ela afirmou a existência de uma rede de prostituição no município.

Hoje, a CPI deve ouvir mais dois acusados de pedofilia: um comerciante e um professor, e ainda vítimas de novas denúncias, que chegam a todo momento.

Foto: Racciele Olivas

Matéria atualizada às 14h11.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.