Golden Shower

Cantora pede desculpas após urinar no rosto de um fã durante show

Ato aconteceu durante festival no dia 12 de novembro.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Sophia admitiu ter ido longe demais em sua performance.
Sophia admitiu ter ido longe demais em sua performance. (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Sophia Urista, que recentemente urinou no rosto de um fã durante um show de sua banda, a Brass Against, utilizou o seu perfil no Instagram para se desculpar publicamente pelo ato.

Ao todo, dois boletins de ocorrência foram abertos contra Sophia Urista sob a alegação de ato obsceno, fazendo que ela possa pegar um ano de prisão ou até mesmo US$ 1 mil de multa.

O ‘golden shower’ de ocorreu durante show no festival no dia 12 de novembro. Ela disse algumas vezes durante o espetáculo que "estava apertada" e perguntou ao público se alguém se oferecia para "levar a urinada na boca".

Sophia admitiu ter ido longe demais em sua performance e e pediu desculpas aos fãs, famílias e banda.

“Gostaria de falar sobre a minha apresentação no Rockville Metal Festival em Daytona. Sempre forcei os limites da música e dos palcos. Naquela noite acabei indo longe demais. Amo a minha família, a banda e os fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que eu fiz. Peço desculpas e gostaria que eles soubessem que não quis magoar ninguém” afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.