Chris Brown

Empregada de Chris Brown processa ele após ser atacada por cachorro

A empregada pede indenização por danos e reembolso de despesas médicas.
NA MIRA08/07/2021 às 15h59
Empregada de Chris Brown processa ele após ser atacada por cachorroHades, um cão da raça Pastor-do-cáucaso, teria atacado a empregada. (Divulgação)

O rapper Chris Brown voltou a se envolver em polêmicas, desta vez o músico foi denunciado pela antiga empregada que relatou ter sido atacada pelo cão dele, Hades.

O cão se trata de um Pastor-do-cáucaso, chamado russo. A raça é questão é conhecida por ser utilizada em penitenciárias russas, para guardar rebanhos e até mesmo na casa de predadores.

O caso aconteceu quando ela ainda trabalhava na casa de Chris Brown. De acordo com a documentação da denúncia, ao chegar ao local do ataque, o cantor pediu para seus funcionários levarem os cães antes que a polícia chegasse ao local, sendo indiferente com a saúde da empregada.

Ela também afirma que precisou fazer uma grande cirurgia e que teve que arcar com todas as despesas médicas, o que a motivou a processar o artista por grandes danos e pedir indenização.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.