Polêmica

Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça no BBB

Cantora comenta da falecida artista sem saber de polêmica envolvendo o irmão de Marília.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Naiara Azevedo é uma das participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução / Globo)
Naiara Azevedo é uma das participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL - Naiara Azevedo falou novamente sobre Marília Mendonça no Big Brother Brasil. A cantora comentou sobre a relação entre as duas e falou sobre a parceria profissional de ambas na madrugada desta quarta-feira (19).

"Não éramos muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, principalmente como fã e também como ser humano", comentou Naiara.

Além de comentar sobre Marília Mendonça, que faleceu num acidente aéreo em novembro de 2021, Azevedo cantou parte da música feita em parceria entre elas, que está prevista para ser lançada em fevereiro.

Esta é a terceira vez que Naiara Azevedo menciona a "rainha da sofrência" em apenas dois dias de programa.

Quando seu nome foi anunciado no Big Day, que aconteceu no dia 14 de janeiro, João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, criticou a participação da cantora no BBB 22: "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover. E eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro da casa. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não.", comentou.

Após o comentário do cantor, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou, destacando que a artista sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal."

Marília Mendonça e Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.