Humor

Web série Rota do Riso estreia nesta quarta-feira

Novo projeto do Pão com Ovo mostra viagem de Clarisse e Dijé por seis cidades do Maranhão.

WComunicação

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Clarisse e Dijé. (Foto: Divulgação / Pão com Ovo)
Clarisse e Dijé. (Foto: Divulgação / Pão com Ovo)

SÃO LUÍS - Estreia nesta quarta-feira (19) a web série Rota do Riso, novo projeto do Pão com Ovo. Os episódios poderão ser acompanhados sempre às quartas-feiras pelo Youtube no canal do Pão com Ovo Oficial. Durante três semanas, os atores Cesár Boaes e Adeilson Santos, que dão vida a Clarisse e Dijé, respectivamente, visitaram os municípios de Guimarães, Pinheiro, Timon, São Domingos do Maranhão, Balsas e Morros para mostrar os costumes e a cultura dessas localidades. A série é dirigida por Bruno Magno, que também assina o roteiro em parceria com César Boaes.

Cesar Boaes explica como o projeto foi idealizado e a proposta da série sobre cidades maranhenses. “Esse projeto foi idealizado durante a pandemia porque não podíamos nos apresentar presencialmente. Então tivemos a ideia de mostrar as cidades maranhenses com suas características, curiosidades, pontos turísticos e exibir os programas pelo nosso canal no Youtube”, disse.

As gravações foram cheias de emoções e possibilitaram uma maior aproximação com o povo maranhense. “Vivenciar de perto o nosso povo, a nossa gente foi um momento emocionante”, relembra o ator Adeilson Santos, acrescentando que o projeto contribuiu para aumentar a pesquisa da dupla sobre o jeito de ser do maranhense, sempre retratado nas apresentações do Pão com Ovo.

Clarisse e Dijé para a web série Rota do Riso (Foto: Reprodução / Pão com Ovo)
Clarisse e Dijé para a web série Rota do Riso (Foto: Reprodução / Pão com Ovo)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.