ENCONTRO MUSICAL

Nauro Machado recebe evento musical marcado por encontro de gerações na sexta (17)

Evento acontecerá mensalmente em dezembro, janeiro e fevereiro.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Milena Mourão (em cima) e Célia Leite (em baixo) participarão de abertura.
Milena Mourão (em cima) e Célia Leite (em baixo) participarão de abertura. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Praça Nauro Machado, localizada centro histórico de São Luís, vai receber na próxima sexta-feira (17) o projeto Beco Cultural, com a participação das cantoras Célia Leite e Milena Mourão, realizando uma ponte entre gerações da música maranhense.

O evento tem a proposta de confraternizar gerações no palco, além de celebras a cultura popular do Maranhão mensalmente nos próximos três meses.

Os próximos encontros no Beco Cultural acontecem nos dias 14 de janeiro e 11 de fevereiro. Nesta sexta (17), além de Célia Leite e Milena Mourão, também estarão presentes o grupo Abanjá, Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale, Afrobuk, sarau com a poeta Preto Lekti, performance teatral “Passagem” e DJ Maguelo.

Ademais, o evento busca incentivar novos talentos à apresentação do seu trabalho a um público identificado com a tradição cultural de São Luís, contando ainda com manifestação literária e poética de São Luís, teatral e folclórica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.