No Rio Anil Shopping

Brechó de Natal contará com produtos de qualidade a preços baixos

Brechó será realizado no estacionamento coberto do Rio Anil Shopping, neste sábado e domingo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Edição 2019 do Brechó de Natal foi um sucesso.
Edição 2019 do Brechó de Natal foi um sucesso. (Foto: O Estado MA)

SÃO LUÍS – O Brechó de Natal 2021 está chegando! Um dos eventos mais aguardados do ano será realizado neste sábado (18) e domingo (19), no estacionamento coberto do Rio Anil Shopping, em São Luís. Com uma variedade de artigos de vestuário, sapatos e acessórios, o brechó é uma excelente oportunidade para as compras de fim de ano, com preços baixos e produtos novos e seminovos.

O Brechó de Natal busca, por meio da solidariedade e consumo consciente, promover desenvolvimento social, apoiando diversas instituições, e integra o projeto Gratitude, do Grupo Mirante. De acordo com Adriana Sarney Caminha, gerente de marketing do Grupo Mirante, a edição deste ano do evento é muito esperada e vem cheia de novidades, mas seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

“É uma versão um pouco menor pelo fato das condições sanitárias que ainda estamos vivendo, a fim de evitar aglomeração. Mesmo assim, teremos os mesmos preços, as mesmas variedades de roupas, quantidade de itens e a mesma energia do brechó de todo ano”, conta Adriana.

Novidade

A grande novidade do brechó deste ano é o novo local onde será realizado, que agora será no estacionamento coberto do Rio Anil Shopping (próximo à Terra Zoo). Ainda segundo Adriana Sarney, o Brechó de Natal possui duas importantes vias de ajuda, a primeira é a arrecadação, ou seja, das pessoas que doam os itens para serem vendidos. A segunda é a das pessoas que conseguem comprar os produtos de qualidade a preços baixo.

“Nós queríamos muito fazer o brechó este ano e, graças a Deus, conseguimos. A realização do brechó também só será possível graças ao acolhimento do Rio Anil Shoppping que nos ajudou bastante”, afirma Adriana.

De acordo com Iana Carvalho, organizadora do Brechó de Natal, do novo local onde o brechó será realizado, é o possui acesso facilitado por diversos bairros.

“O público pode esperar fazer boas compras com precinhos acessíveis a todos. Vale lembrar que, devido à pandemia, faremos o cesso das pessoas de forma controlada, respeitando a capacidade do local”, afirma Iana.

Para Rafaela Albuquerque, que faz parte do projeto Gratitude e é uma das organizadoras do brechó, a edição deste ano é muito especial, pois além de oportunizar as pessoas a adquirirem boas peças a preços baixos, é uma ação social com várias vertentes para praticar o bem.

“Estamos muito felizes em poder realizar o Brechó de Natal este ano, depois de um ano sem conseguir fazer por conta da pandemia. O brechó é uma oportunidade das pessoas ajudarem o próximo, doando peças que não usam mais, e do público conseguir comprar bons produtos por preços baixos e, com tudo isso, conseguirmos manter e ajudar instituições beneficentes”, explica Rafaela.

Em sua maioria, os produtos serão vendidos entre R$ 5 e R$ 50. Mas haverá produtos, com qualidade superior, que pertencerão à categoria de preços 50+, num stand reservado, exclusivamente, para essas peças.

Para dar mais conforto e agilidade nas vendas, os stands serão organizados por preços. Além de peças usadas, o Brechó dispõe de produtos novos, com preços também acessíveis.

Toda a renda obtida no Brechó será doada para instituições sociais apoiadas pelo projeto Gratitude.

Horário

O Brechó de Natal ocorre neste sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.