Edição Festival Musical

6º Festival Revelar ocorre no próximo dia 26 de novembro em São Luís

As apresentações serão formadas por 16 bandas mescladas entre alunos de turmas infantis, juvenis e adultas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
O Festival tem revelado vários talentos durante suas 6 edições. Foto: Divulgação.
O Festival tem revelado vários talentos durante suas 6 edições. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A direção da Escola de Música Revelar prepara para o próximo dia 26, a sexta edição do Festival Revelar, voltado para a apresentação de novos talentos da música maranhense.

Leia também:

Preferência musical do brasileiro mudou na última década, mostra Ecad

O Festival ocorrerá na sede da Associação dos Magistrados, no bairro do calhau e contará com a presença de aproximadamente 500 convidados. As apresentações serão formadas por 16 bandas mescladas entre alunos de turmas infantis, juvenis e adultas.

A música é uma arte que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa que queria aprender, mesmo que não tenha nascido com o dom. E por essa razão, o festival é voltado também para apoiar pessoas que desejem melhorar sua socialização, atuando de forma terapêutica, além de ser mais uma oportunidade de diversão.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Festival tem revelado vários talentos durante suas 6 edições, dentre os quais podemos destacar a cantora Lara Martini, que passou recentemente em uma avaliação para fazer parte da escola de música "Berklee College of Music" nos Estados Unidos e lançou no YouTube o clipe da música Russian roulette, de sua autoria.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Outro destaque da escola é o cantor Rafael Costa que lançou a música Cheirinho em parceria com seu irmão Tiago Marques, em todas as plataformas digitais no mês de outubro. Mais recentemente, a cantora Raquel Santos , também aluna da escola, lançou a música 777 juntamente com o clipe oficial no YouTube, após a triste perda de seu filho.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.