Arte e dança

Abba Experience será realizado neste sábado e domingo em São Luís

Projeto visa promover o acesso, de forma gratuita, para pessoas que sempre tiveram o sonho de se envolver com o mundo artístico.

Publipost / PRODANZ

Atualizada em 12/08/2022 às 14h43
O Abba Experience realizou seleção para oferecer uma experiência em dança. Foto: Weber Bezerra.
O Abba Experience realizou seleção para oferecer uma experiência em dança. Foto: Weber Bezerra.

SÃO LUÍS – Será realizado neste sábado (20) e domingo (21), em São Luís, o evento artístico-cultural Abba Experience. O projeto, que teve início no dia 12 de novembro e é idealizado pelo Espaço de Performance Integral em Danças (Prodanz), com incentivo da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), visa promover o acesso, de forma gratuita, para pessoas que sempre tiveram o sonho de se envolver com o mundo artístico.

Foto: Weber Bezerra
Foto: Weber Bezerra

O Abba Experience realizou seleção para oferecer uma experiência em dança, canto e performance por meio de aulas diárias e discussões a respeito de videodança, buscando um resultado em que dançarinos, cantores e artistas do teatro do Maranhão concluam o curso com a entrega final de um videoclipe. Os encontros do projeto ocorrem de forma presencial e virtual.

Foto:Weber Bezerra
Foto:Weber Bezerra

Ao final do evento, a equipe lançará o vídeo nas plataformas digitais para compartilhar com os diferentes públicos a experiência de trabalhar diversos sonhos e torna-los realidade por meio de corpos, vozes e performances. Para saber mais sobre o projeto, acesse o perfil no Instagram @experienceslz.

Foto:Weber Bezerra
Foto:Weber Bezerra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.