Padrão 4Mãos

É amanhã! Xand Avião e Nattan comandam show 'Tamo Voltando' em São Luís

Evento vai ser realizado no gramado do Blue Tree Hotel, com o padrão 4Mãos, e terá a transmissão 360 pelo Imirante a partir das 17h30.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Xand Avião e Nattan vão sacudir a ilha neste domingo.
Xand Avião e Nattan vão sacudir a ilha neste domingo. (Foto: Reprodução/Rede social)

SÃO LUÍS - Neste domingo (14), véspera de feriado, tem o comandante Xand Avião e o fenômeno Nattan juntos no show que vai marcar a volta dos eventos na ilha. E vai ser no padrão 4Mãos.

O evento contará ainda com a participação do DJ Rogerinho. Muitos sucessos e agito vão rolar no gramado do Blue Tree Hotel, no bairro Calhau, às margens da avenida Litorânea, com megaestrutura de palco, luz e som.

Transmissão

O Imirante vai realizar a transmissão 360, com a cobertura completa do show, a partir das 17h30. Serão mais de 8 horas de música e festa, uma transmissão 360 para ninguém perder nada. Na apresentação estarão Amanda Couto e o radialista Claudinho Polary.

Entre no clima

Ingressos

Os espaços para o show são 'Arena' (espaço meio de campo) e 'Camarote com Front' (espaço grande área), Os ingressos para o show 'Tamo Voltando' estão à venda no site e app da Ingresso Certo, nas lojas da Ótica Diniz do Monumental Shopping, São Luís Shopping e Shopping da Ilha (sem taxa) e na Miusique do Golden Shopping (sem taxa).

Vacina

A 4Mãos Entretenimento reforça que, para curtir o 'Tamo Voltando', os fãs precisam comprovar as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19.

Para isso, basta baixar o aplicativo da sua preferência ou ter em mãos a sua carteira para a entrada no evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.