Estreias no Cinemas

Filme maranhense Curupira estreia nesta quinta (28); veja programação

Na Mira listou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Filme Curupira estreia nesta quinta nos cinemas.
Filme Curupira estreia nesta quinta nos cinemas. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – O filme de terror maranhense ‘Curupira - O Demônio da Floresta’ estreia nesta quinta-feira (28), nos cinemas de todo o Estado do Maranhão. A trama aterrorizante conta a história de uma das figuras lendárias e misteriosas da floresta. Outros filmes também entram em cartaz nesta quinta, como por exemplo ‘Espíritos Obscuros’ e também ‘A Família Addams 2: Pé na Estrada’. O Na Mira listou a programação dos cinemas da Grande Ilha para você curtir no fim de semana.

Curupira – O Demônio da Floresta

Em Curupira - O Demônio Da Floresta, seis jovens decidem fazer um passeio na floresta em um final de semana. Dentre eles são Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica que decidem se aventurar pela mata, mas logo percebem que estão sendo perseguidos por uma criatura misteriosa e só um velho caçador pode ajudá-los.

Espíritos Obscuros

Uma professora de uma cidade pequena do Oregon e seu irmão, o xerife local, se envolvem com um jovem estudante que guarda um segredo perigoso, com consequências assustadoras.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

Pertubardos que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) e fazendo coisas que não faziam, eles decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado?

Halloween Kills: O Terror Continua

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou. Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida. Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

Duna

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Ron Bugado

Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

Venom: Tempo de Carnificina

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady / Carnificina.

Veja programação completa nos cinemas de São Luís

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerpelx

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.