Premiação

Após boicote, Ludmilla cancela participação no Prêmio Multishow

Por meio das redes sociais, a artista fez um desabafo após não ser indicada nas categoria ''Cantora do Ano''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Por meio das redes sociais, a artista fez um desabafo após não ser indicada nas categoria ‘Cantora do Ano’.
Por meio das redes sociais, a artista fez um desabafo após não ser indicada nas categoria ‘Cantora do Ano’. (Foto: Reprodução / Facebook)

A cantora Ludmilla anunciou, nesta terça-feira (19), que não irá mais se apresentar no Prêmio Multishow deste ano. Por meio das redes sociais, a artista fez um desabafo após não ser indicada nas categorias ‘Cantora do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Performance do Ano’.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, iniciou Ludmilla.

Após o anúncio, Ludmilla afirmou que, desde que venceu o prêmio da categoria, em 2019, nunca mais foi indicada. Este ano, ela disputa em apenas duas categorias, a de ‘Hit do Ano’, com música ‘Deixa de Onda’, com Xamã e Dennis, e ‘Clipe TVZ do Ano’, com ‘Rainha da Favela’.

“É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação”, denunciou Ludmilla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.