Amor de escola

História de amor: após 13 anos, casal maranhense reecontra amor de adolescência

A paixão que iniciou na adolescência tomou rumos diferentes após a conclusão do ensino médio.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O advogado afirmou em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, que a paixão pela arquiteta já era de muito tempo. Foto: Reprodução / TV Globo.
O advogado afirmou em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, que a paixão pela arquiteta já era de muito tempo. Foto: Reprodução / TV Globo.

SÃO LUÍS – Uma história de novela. O casal maranhense Glauco Salles e Marina Tesch se reencontrou após 13 anos, por meio das redes sociais. A paixão que iniciou na adolescência tomou rumos diferentes após a conclusão do ensino médio. Em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, o advogado e a arquiteta relataram como foi esse reencontro.

Leia também

Atriz Paolla Oliviera faz declaração de amor para Diogo Nogueira

A história de amor de Glauco e Marina Tesch começou em 2008, no final do ensino médio. Na época, mesmo após várias tentativas, o advogado não conseguiu declarar o seu amor para a amada. Depois da separação no colegial, ambos seguiram com suas vidas. Glauco foi cursar direito e Marina, arquitetura.

O advogado afirmou em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, que a paixão pela arquiteta já era de muito tempo. “Desde o início do terceiro ano, eu já a via com outros olhos. Eu já comparava prova com ela só pra conversar com ela”, disse.

Porém, na época, a arquiteta disse que não se deu conta que Glauco estava tentando uma chance. “Incrivelmente eu não percebi. Eu sentia ele extremamente atencioso e muito cuidadoso comigo, mas ele é muito solícito”, disse.

Marina Tesch e Glauco Salles. Foto: Reprodução / Internet.
Marina Tesch e Glauco Salles. Foto: Reprodução / Internet.

A reaproximação dos dois começou neste ano, por meio das redes sociais, após Marina Tesch enviar uma mensagem parabenizando Glauco por seu aniversário. “Esse ano, nas redes sociais, eu fui desejar parabéns pra ele e pensei: ‘por que não?’. Fui falar com ele e perguntei se ele estava namorando, mas eu já sabia que não estava , que tava solteiro, já tinha investigado”, afirmou.

Com a pandemia, Glauco contou que foi se reiventando e publicou uma foto de uma pizza feita por ele no dia do seu aniversário, o que despertou ainda mais a paixão da arquiteta pelo amado. “Algumas pessoas próximas comentaram ‘poxa, reserva uma pizza pra mim’. Daí a Marina viu essa postagem sobre pizza e disse que ‘seria muito legal se eu ganhasse uma pizza, apesar que o aniversário é seu’”, disse Glauco.

“Eu joguei a isca, mas depois de demorar um pouquinho ali, ele pegou”, completou a arquiteta, que disse que após essa cantada nas redes sociais, surgiu o primeiro convite para sair.

O casal está junto há alguns meses e mesmo namorando a pessoa que tanto esperava ter a chance, Glauco afirma que vive algo surreal. “Eu tô vivendo um enredo de novela da Globo, essa é a realidade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.