Dia das Bruxas

Veja filmes e séries que serão lançados no mês do Halloween

O Na Mira, selecionou algumas delas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
The Walking Dead (11ª Temporada)
The Walking Dead (11ª Temporada) (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O Halloween 2021 está chegando, e vem muitas novidades. Para comemorar a data que é no dia 31 de outubro, alguns serviços streamings prepararam várias novidades para este mês, incluindo em sua classificação todas as idades. O Na Mira, selecionou algumas delas.

Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes

Na trama, Poe Dameron e BB-8 precisam realizar um pouso de emergência em um planeta bizarro. Por lá, eles encontram Graballa e Dean, com quem se unem para explorar um misterioso castelo cheio de mistérios e perigos. O especial possui 46 minutos de duração e conta com diversas referências a histórias de terror clássicas.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Os dois precisarão passar a noite do Dia das Bruxas em um lugar muito assustador, deixando seus medos de lado para enfrentar a Mansão Mal-Assombrada. Além deles, Caco e a banda dos Muppets participarão da produção cantando várias músicas em uma narrativa cheia de momentos engraçados.

American Horror Stories

A série American Horror Stories é um spin off de American Horror Story, que trás várias histórias de arrepiar, o que envolve tanto personagens já conhecidos do público, como seres completamente novos. A ideia é expandir esse universo tão amado.

The Walking Dead (11ª Temporada)

A 11ª temporada de The Walking Dead será a última da saga , que já se estende por mais de dez anos. Com um total de 24 episódios, a nova leva também vai ser a mais longa da história da série. Com o retorno de Maggie Greene (Lauren Cohan) na 10ª temporada, espera-se que a personagem continue na trama para resolver o conflito que teve com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.