Ministério de Louvor

Conheça a banda gospel Lança Chamas e seu novo single 'Farias Tudo'

Grupo é formado por ministros de louvor do movimento jovem da Igreja Batista do Angelim (IBA), em São Luís.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS - A Lança Chamas Banda lançou, no início de setembro, o single 'Farias Tudo'. A canção autoral está disponível nas principais plataformas digitais e fala sobre o sacrifício de Jesus em favor de todas as pessoas.

‘Farias Tudo’ é o terceiro single da Lança Chamas Banda, grupo de música que nasceu no movimento de jovens da Igreja Batista do Angelim (IBA), em São Luís.

De acordo com a banda, a música ‘Farias Tudo’ fala sobre o amor de Deus, de uma maneira particular, para cada pessoa. “Essa canção fala sobre o sacrifício de Jesus por cada um de nós, só que também fala da disposição do coração dEle de fazer isso pra nós e enquanto essa disposição permanece. Ele poderia fazer tudo de novo, se fosse preciso, mas a Palavra de Deus fala que Ele fez o suficiente, então não precisa de outro” afirma Marco Marques, integrante da banda e autor da música.

Assista o vídeo acima e conheça mais sobre a Lança Chamas Banda e a canção ‘Farias Tudo’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.