Carnaval 2022

Turma da Mangueira promove coquetel para de lançar enredo

O evento será realizado nesta sexta-feira (1º).
Divulgação / Assessoria29/09/2021 às 09h45
Turma da Mangueira promove coquetel para de lançar enredoNa ocasião, será entregue o regulamento do concurso de escolha de samba-enredo. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após Império Serrano, Flor do Samba, Turma do Quinto e Favela, a Turma da Mangueira confirma que anunciará enredo e lançamento do concurso para escolha do samba enredo nesta sexta-feira (1º), primeiro de outubro. O evento será realizado por volta das 20h, em sua sede localizada na Estrada da Vitória, n°3844/3848, no Calçadão Cultural do João Paulo.

Segundo o presidente da escola, o carnavalesco Itamilson Lima, foram realizadas duas reuniões respectivamente com a diretoria da escola e a equipe e harmonia e bateria, quando a diretoria da Turma da Mangueira decidiu retomar suas atividades após esse desastroso intervalo imposto por conta da pandemia da Covid -19.

Assim que a agremiação mais antiga do carnaval maranhense, vem a público estender convite aos associados, simpatizantes e os representantes dos meios de comunicação, para o coquetel de oficialização de seu enredo rumo ao Carnaval 2022.

Na ocasião, será entregue o regulamento do concurso de escolha de samba-enredo, cujo o evento deve ser confirmado pela direção da agremiação verde e rosa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.