Carnaval 2022

Turma da Mangueira promove coquetel para de lançar enredo

O evento será realizado nesta sexta-feira (1º).

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na ocasião, será entregue o regulamento do concurso de escolha de samba-enredo.
Na ocasião, será entregue o regulamento do concurso de escolha de samba-enredo. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após Império Serrano, Flor do Samba, Turma do Quinto e Favela, a Turma da Mangueira confirma que anunciará enredo e lançamento do concurso para escolha do samba enredo nesta sexta-feira (1º), primeiro de outubro. O evento será realizado por volta das 20h, em sua sede localizada na Estrada da Vitória, n°3844/3848, no Calçadão Cultural do João Paulo.

Segundo o presidente da escola, o carnavalesco Itamilson Lima, foram realizadas duas reuniões respectivamente com a diretoria da escola e a equipe e harmonia e bateria, quando a diretoria da Turma da Mangueira decidiu retomar suas atividades após esse desastroso intervalo imposto por conta da pandemia da Covid -19.

Assim que a agremiação mais antiga do carnaval maranhense, vem a público estender convite aos associados, simpatizantes e os representantes dos meios de comunicação, para o coquetel de oficialização de seu enredo rumo ao Carnaval 2022.

Na ocasião, será entregue o regulamento do concurso de escolha de samba-enredo, cujo o evento deve ser confirmado pela direção da agremiação verde e rosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.