Motivos para celebrar!

Shopping da Ilha realiza maior promoção já feita em seus 10 anos

O aniversário é em dezembro, mas o Shopping da Ilha vem antecipando as comemorações desde agosto.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

Fundado em 2011, o Shopping da Ilha este ano comemora uma década! No decorrer desses 10 anos, o Ilha se consolidou e se destacou como um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento do Estado, com mais de 250 lojas, mais de 50 marcas exclusivas e gerando mais de 5.000 empregos diretos e indiretos, contribuindo para o crescimento socioeconômico do nosso Maranhão.

Shopping da Ilha.
Shopping da Ilha.

E para iniciar as comemorações dessa década em grande estilo, o Shopping da Ilha está promovendo 15 sorteios até o dezembro. São 10 vales-compra no valor de 10 mil reais e 05 carros 0km, até o Natal. Para participar da festa é só realizar compras no shopping. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, você ganha 01 número da sorte e cadastrando as suas notas fiscais no aplicativo do Shopping da Ilha você recebe números da sorte em dobro.

Com a intenção de dar mais chances de verdade para todos participarem, o valor das notas fiscais é cumulativo e os números da sorte também, então caso não ganhe em um sorteio, continue na torcida porque você continua concorrendo até o último sorteio, no Natal.

Shopping da Ilha.
Shopping da Ilha.

Essa é a maior promoção já feita pelo Shopping da Ilha, mas como sempre, o maior presenteado é o cliente, porque durante toda essa década o empreendimento garantiu o acesso do público à marcas exclusivas, shows, atrações e eventos inéditos, além de promoções que agradam e surpreendem o consumidor o tempo todo, como vem fazendo há 10 anos, completando a vida dos Maranhenses.

Para saber mais informações sobre a comemoração e promoção dos 10 anos do Shopping da Ilha, acesse o site: http://www.shoppingdailha.com.br/ e siga nas redes sociais @shoppingdailha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.