Lei Aldir Blanc

Divulgado resultado preliminar do edital Conexão Música

Resultado parcial foi divulgado nesta terça-feira (21).

Divulgação / Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O resultado parcial completo está disponível no site da Secma.
O resultado parcial completo está disponível no site da Secma. (Foto: Marcello Casal Jr. )

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) divulgou nesta terça-feira (21), o resultado preliminar de mais um dos 11 editais lançados na segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão (Lei 14.017/20). Dessa vez, os inscritos no edital Conexão Música já podem conferir o resultado parcial do certame.

Essa é a relação dos candidatos que tiveram propostas habilitadas por atenderem a todas as exigências previstas no edital, mas não é o resultado final, pois ainda há possibilidade de recurso e de retificação cadastral.

O resultado parcial completo está disponível no site da Secma (cultura.ma.gov.br). Para ver a lista dos habilitados, basta clicar no banner da Lei Aldir Blanc.

Veja aqui o resultado

Recurso

Com a divulgação das propostas culturais preliminarmente aptas a receberem o benefício emergencial, candidatos que queiram uma nova avaliação dos seus projetos, poderão submeter pedido de recurso ou atualizar dados na plataforma eletrônica leialdirblanc.secma.ma.gov.br. O período de recurso está aberto a partir desta terça, 21, e vai até a quinta-feira, 23.

No campo RECURSO da plataforma, os candidatos não habilitados podem verificar os ‘motivos’ (uma documentação incorreta, por exemplo) que invalidaram seu projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.