Prorrogação

Prorrogado o prazo de inscrição dos editais de Patrimônio e Fotografia no Maranhão

Novo prazo é até às 23h59 do dia 19 de setembro, domingo.

Na Mira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As informações completas dos editais estão disponíveis para acesso público no site da Secma.
As informações completas dos editais estão disponíveis para acesso público no site da Secma. (Foto: Divulgação / Secma)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) prorrogou o prazo de inscrições de dois editais da segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão. Os artistas interessados em participar dos editais Patrimônio e Fotografia, que encerrariam nessa quarta-feira (15), ganharam novo prazo para cadastro de propostas e agora podem efetivar inscrições até às 23h59 do dia 19 de setembro, domingo.

Esses editais estão entre os 11 novos certames lançados pela Secma, na segunda fase de aplicação de recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei n° 14.017/20) no estado.

As informações completas dos editais estão disponíveis para acesso público no site da Secma (cultura.ma.gov.br), onde constam todas as regras para participação. As premiações vão de R$ 4 mil a R$ 5 mil.

As inscrições e cadastros podem ser feitos na plataforma leialdirblanc.secma.ma.gov.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.