Estreia nos cinemas

Filme ''Maligno'' estreia nesta quinta (9); veja programação nos cinemas da Grande Ilha

Na Mira selecionou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Maligno estreia nesta quinta-feira, em todos os cinemas de São Luís.
Maligno estreia nesta quinta-feira, em todos os cinemas de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O filme Maligno estreia nesta quinta-feira (9), nos cinemas de todo Brasil. No longa-metragem, Madison está paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidades aterrorizantes. Outros filmes também entram em cartaz, como por exemplo ‘Patrulha Canina – O Filme’. O Na Mira selecionou a programação dos cinemas da Grande Ilha para você curtir aquele filme tão esperado.

Maligno

Patrulha Canina – O Filme

O filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

After 3 - Depois do Desencontro

Em After 3 - Depois do Desencontro, embora a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Infiltrado

Em Infiltrado, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.

Pedro Coelho 2 – O Fugitivo

Em Pedro Coelho 2, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Esquadrão Suicida 2

Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.