Foco na saúde

Selena Gomez revela ter abandonado Instagram e desabafa sobre saúde mental

Cantora entregou senha do Instagram para assistente pessoal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Cantora entregou senha do Instagram para assistente pessoal.
Cantora entregou senha do Instagram para assistente pessoal. (Reprodução/ Instagram)

Em entrevista para a revista Elle, a cantora e atriz Selena Gomez revelou que não tem o aplicativo Instagram instalado no seu celular, apesar de ser uma das personalidades mais seguidas da rede social. Ainda durante a entrevista, Selena fez um desabafo sobre o impacto que as redes sociais têm em sua ansiedade e no transtorno bipolar.

"Senti um peso enorme tirado de mim quando descobri (o transtorno bipolar). Eu pude respirar fundo e dizer: 'Ok, isso explica muito'", disse ela em entrevista para a revista Elle norte-americana.

Diagnosticada com a doença autoimune, Lúpus, a cantora precisou fazer um transplante de rim e quimioterapia. "Essas foram todas as coisas que honestamente deveriam ter me derrubado. Toda vez que eu passava por algo, eu pensava: 'O que mais eu vou ter que lidar?'", desabafou.

Assim, ela resolveu abandonar as redes sociais e focar em sua saúde física e mental. Desinstalou o aplicativo de seu celular e entregou a senha para uma assistente, que cuida das publicações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.