Coronavírus

Big Brother EUA tem surto de Covid-19 com 9 casos confirmados

Apesar da identificação das infecções, produção não foi interrompida.

Na Mira, com informações de Monet

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Apesar da identificação das infecções, produção não foi interrompida.
Apesar da identificação das infecções, produção não foi interrompida. (Big Brother EUA tem surto de Covid-19 com 9 casos confirmados.)

A equipe da versão americana de 'Big Brother' teve nove casos de Covid-19 confirmados nesta quinta-feira (19); no entanto, a produção do reality show não foi interrompida. As informações são do site Deadline.

De acordo com o veículo, os testes positivos para a doença foram registrados no banco de dados que o condado de Los Angeles mantém sobre a pandemia. Os casos foram identificados na área 18 dos estúdios da CBS, local onde a 23ª edição do 'Big Brother Estados Unidos' está sendo gravada.

Fontes do programa também confirmaram as informações a Nellie Andreeva, editora-chefe da seção sobre TV no Deadline. "Os nove testes positivos para membros da equipe foram registrados ao longo de várias semanas desde 26 de julho, com a maioria dos afetados já de volta ao trabalho após terem sido colocados em quarentena e, posteriormente, liberados, ouvi dizer", escreveu a jornalista. "[Eles atuavam] em diferentes áreas do set de filmagem, [então] acredita-se que nenhum dos membros da equipe que foram infectados teve interação com os competidores do programa."

A produção do 'Big Brother' americano conta com cerca de 500 funcionários.

Quando a 22ª edição do reality show foi lançada nos Estados Unidos em agosto de 2020, a CBS atualizou os protocolos de segurança para conter a propagação do coronavírus. Assim, antes de entrarem na casa, todos os participantes do programa passaram por testes para Covid-19 e foram isolados individualmente. Eles também tiveram que usar máscaras ao conversarem com a apresentadora Julie Chen Moonves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.