Na telinha

Reality "Desafio do Arroz" estreia em setembro na TV Mirante

O reality será retomado e tem sua estreia marcada para o dia 11 de setembro, no programa Daqui.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Desafio do Arroz é um conteúdo especial, em formato de reality show, que será exibido no programa Daqui.
O Desafio do Arroz é um conteúdo especial, em formato de reality show, que será exibido no programa Daqui. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Vem aí o mais novo reality da TV Mirante o "Desafio do Arroz". Após uma longa espera, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o programa será retomado e tem sua estreia marcada para o dia 11 de setembro, no programa Daqui.

Nessa terça-feira (10), os participantes se reuniram para uma sessão de fotos e vídeos promocionais do projeto, no estúdio da emissora. Para a realização do reality, durante as gravações do concurso, todos os protocolos de segurança e higienização serão adotados: distanciamento físico entre os participantes, uso de luvas, máscaras e álcool em gel.

O "Desafio do Arroz" é um conteúdo especial, em formato de reality show, que será exibido no programa Daqui, em quatro episódios, sendo três fases eliminatórias e uma final. A competição irá eleger o melhor arroz do Maranhão. O Desafio do Arroz tem, novamente, o patrocínio do Mateus Supermercados

Seleção

O concurso foi aberto para todo o Maranhão. Entre todos os inscritos, foram selecionados 18 participantes. Para essa etapa, foram considerados critérios como originalidade e criatividade, além do envio correto das informações exigidas para inscrição.

Avaliação das receitas

As receitas serão avaliadas por um júri composto pelos chefs Rafael Bruno, Warwick Trinta e Delmo, além do júri artístico formado pela cantora Fabrícia, pela DJ e cantora Only Fuego e pela atleta Iziane Castro. Os critérios para essa etapa serão tempo de preparo, sabor e apresentação.

Premiação

O vencedor da final, ganhará troféu + voucher em compras no Mateus Supermercados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.