Horóscopo semanal

Confira seu horóscopo no período de 2 a 8 de agosto de 2021

Veja o que os astros vão revelar para você neste mês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veja o que os astros vão revelar para você neste mês.
Veja o que os astros vão revelar para você neste mês. (Reprodução)

Áries

Muita atenção a sua saúde, ariano. Agosto já chega avisando que não é hora de vacilar e a recomendação é pegar mais leve em suas relações no trabalho, na vida pessoal e contar até mil para não se meter em encrenca braba por bobageiras. A partir do dia 12 o planeta Mercúrio favorece a reorientação dos hábitos alimentares e da saúde como um todo, então aproveita a onda e já lança um estilo de vida mais saudável!

Touro

Nos próximos dias, os astros favorecem uma tomada de postura mais prática pras coisas do dia a dia. E essa tour ajuda você a resolver os pepinos do dia a dia mais de boa. A semana pede flexibilidade na sua maneira de pensar e agir. Na paixão, há risco de engatar “Batom Cereja” se ainda pensa no ex, mas a fada sensata Vênus chega para espantar a sofrência e promete novidades com um crush diferente e interessante.

Gêmeos

A semana pede mais pés no chão. Que você se concentre em terminar aquilo que começou. Faça uma lista de coisas em aberto, pontue o que é mais importante e mande ver. A satisfação que você sentirá por concluir as tarefas da sua listagem será indescritível. Pense nisso antes de querer desistir. O melhor é que ao fazer isso, você tende a chamar atenção.

Câncer

Neste mês, podem rolar brigas especialmente com pessoas próximas, como irmãos, vizinhos, colegas de escola. O trânsito de Marte também aponta para risco de disputas. Os momentos mais perigosos nesse sentido serão a tarde e a noite do dia 9, além dos dias 10 e 11. Se você está na pista, pre-pa-ra o coração porque gratas surpresas podem rolar com um crush que esbanja simpatia, bom papo e quer se aproximar. Além de proteger o romance com o mozão, Vênus garante que as chances de conquista são reais – vai nessa, bebê!

Leão

As suas diferenças com o(a) arroba vão ficar mais evidentes, do tipo: você vai falar “A” e ele(a) vai falar “B”. Nós somos seres individuais e pensamos de maneiras diferentes. Nem os contatos sociais podem ficar livres de tretas, portanto, valerá a pena exercitar sua empatia e pegar mais leve na hora de interagir. Afinal, você não quer pagar de doida e perder seguiamores nas redes, concorda? Mas tem notícia boa para as finanças e a paixão: Vênus garante que suas iniciativas podem trazer mais grana e seu charme vai despertar o interesse de um crush disputado.

Virgem

Você pode se perceber mais observadora que o normal. Cuidado para suas percepções não virarem cobranças, críticas ou até mesmo julgamento, pois isso pode trazer problemas e discussões desnecessárias. Entre os dias 12 e 30, Virgem é afetado por Mercúrio, seu planeta regente. E aí seu lado crítico fica muito mais evidente também. Além disso, até o dia 16, o planeta Vênus transita também por Virgem, favorecendo a vida amorosa – só cuidado pra não julgar demais os outros.

Libra

Librinha, librinha, todo mundo sabe que equilíbrio é essencial na sua vida e até o símbolo do seu signo, uma balança, reflete isso. Mas você se embanana quando rola situação tensa no pedaço e é o que pode acontecer nessa semana cheia de ciladinhas astrais. Para não entrar em nenhuma fria nem ver sua paz interior ir pra cucuia, convém agir com mais sutileza e fechar a boquinha perto de gente que torce para ver o circo pegar fogo. Fique esperto(a) com falsianes, amigas da onça e fofoqueiras de plantão, pois podem te colocar em frias.

Escorpião

A semana pode estimular você a se comunicar mais e isso revelará verdades inimagináveis. Respire fundo, analise os dois lados da situação para então se posicionar. Não faça nada se estiver com as emoções à flor da pele, pois a chance de estar “cego pelas emoções” é grande. Cuidado com parentes tóxicos. Se afastar temporariamente às vezes é a melhor escolha.

Sagitário

Agosto pode ser um pouco difícil para as garotas do Signo de Sagitário, por várias razões. É que do dia 12 ao 30, o trânsito de Mercúrio pede pra você ficar ligada em coisas que são importantes, mas meio irritantes de fazer. Além disso, o trânsito do planeta Marte sugere competições na escola. Tenha pulso firme, garota, e faz a estratégica! Só que você vai contar com uns aliados poderosos para sobreviver a tudo isso: seus amigos! Inclusive, alguns novos, que devem aparecer no período da Lua Nova, entre 8 e 9 de agosto. Essa turma pode morar longe de você, mas a internet está aí para encurtar distâncias, né?

Capricórnio

Como um autêntico filho do elemento Terra, seu signo é realista, tem os dois pés no chão e essas características vão te salvar de umas frias, Caprica! O astral pode ficar mais pra lá do que pra cá no trabalho, nas finanças e não convém mesmo se arriscar nesses dias. Vejo aqui que o Sol se estranha com Urano, Saturno e isso significa que você vai precisar de todo seu juízo ao cuidar dos interesses materiais. Olhão aberto com impostos, taxas, juros, coisas ligadas à pensão, seguro desemprego e auxílio emergencial.

Aquário

Atenção, pode se sentir mais distraída e esquecida que o normal. Se policie: traga sua mente para o presente, procure fazer uma coisa por vez e, se não estiver claro, evite tomar decisões. Pequenas atitudes como essas ajudarão a evitar desde incômodos até problemas mais graves. Assuma compromissos e se surpreenda com as oportunidades que virão daí.

Peixes

Os astros alertam que perrengues e desafios podem pintar no trabalho e na saúde. Então, se não quer arrumar sarna para se coçar, foque no seu serviço e bote as responsabilidades em dia, assim terá um período produtivo e pode se orgulhar dos resultados. Só não vale deixar os cuidados com o organismo em segundo plano na ânsia de dar conta dos deveres, senão a coisa complica. Valorize seu bem-estar e não se estresse à toa, peixinho!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.