Lançamentos

Veja os lançamentos da Neflix na semana de 1° a 6 de agosto

O Na Mira selecionou os os filmes que farão parte do catálogo da plataforma streaming a partir do dia 1º de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Filme Duas Rainhas passam a fazer parte do catálogo da plataforma streaming.
Filme Duas Rainhas passam a fazer parte do catálogo da plataforma streaming. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Veja quais serão os filmes que passam a fazer parte do catálogo da Netflix na semana de 1º a 6 de agosto. O Na Mira selecionou as tramas que farão parte do catálogo da plataforma streaming.

1º de Agosto

Chico: Artista Brasileiro

No documentário Chico - Artista Brasileiro, Chico Buarque é uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus prórios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importates da música brasileira também participam, dando seus depoimentos.

Show Dogs: O Agente Canino

Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

Star Trek

James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

2 de Agosto

Como Hackear seu Chefe

Em Como Hackear seu Chefe, Victor (Victor Lamoglia) fica bêbado em seu aniversário e acaba enviando um e-mail comprometedor para o chefe Britto (Augusto Madeira). Para apagar o documento antes que seja tarde demais, ele contará com a ajuda do amigo atrapalhado, João (Esdras Saturnino) e da queridinha da empresa, Mariana (Thati Lopes).

Pray Away

O documentário da Netflix Pray Away expõe programas de conversão para gays, revelando as consequências causadas ​​pela repressão na LGBTQ + por meio de depoimentos íntimos de membros atuais e ex-líderes do movimento ''Pray Away the Gay'', que visava expurgar a homosexualidade através da oração.

Shiny_Flakes: Drogas Online

O documentário original da Netflix mostra como Max Schmidt controlou um império do tráfico do seu quarto de infância na verdadeira história por trás da série Como Vender Drogas Online.

4 de Agosto

Pompeia

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

6 de agosto

A Nuvem

A Nuvem acompanha Virginie que mora numa fazenda com os filhos Laura e Gaston, criando gafanhotos como fonte de proteína. Com preocupações de dinheiro e problemas no cotidiano, criando tensões filhos e vizinhos. Porém, tudo isso muda quando ela descobre que os galfanhotos gostam de sangue.

Duas Rainhas

Em Duas Rainhas, Mary Stuart (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, sendo levada para França. Assim que Francis morre, Mary volta para a Escócia, em uma tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.