Desconto no Cinema

Todos os cartões pagam meia na Cinesystem

Clientes que comprarem no crédito ou débito contarão com 50% de desconto a partir do dia 31 de julho.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Para garantir o desconto, é bem fácil. Basta efetuar a compra de ingressos com cartão de qualquer bandeira, exceto American Express, para que a meia entrada já seja automaticamente aplicada.
Para garantir o desconto, é bem fácil. Basta efetuar a compra de ingressos com cartão de qualquer bandeira, exceto American Express, para que a meia entrada já seja automaticamente aplicada. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Ir ao cinema, seja sozinho, com a família ou amigos mais próximos, vai se tornar um passeio ainda mais acessível a partir do dia 31 de julho! Isso porque a Cinesystem, que figura entre as maiores exibidoras do país, anuncia o lançamento da promoção “Todos os Cartões Pagam Meia”. Válida nas cidades de Vila Velha, Maceió, Ananindeua, São Luís e Florianópolis, a ação vai contemplar todos os ingressos comprados no cartão, crédito ou débito, até o dia 31 de dezembro.

Leia também:

Quintou com estreias do cinema para curtir fim de semana em São Luís

“Ao longo dos últimos meses nos esforçamos para criar protocolos de segurança que se mostraram eficientes e garantiram a retomada das atividades sem incidentes ou qualquer tipo de risco para os nossos clientes. Agora é a hora de dar um incentivo a mais para que as pessoas retornem às salas e possam ver de perto como a operação está funcionando. Mais do que apenas garantir meia entrada, nós queremos devolver a magia das telonas para o público, fazer com que a experiência única dos cinemas volte a fazer parte da rotina das famílias de todo o Brasil”, comenta Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Para garantir o desconto, é bem fácil. Basta efetuar a compra de ingressos com cartão de qualquer bandeira, exceto American Express, para que a meia entrada já seja automaticamente aplicada. A ação acontece no Boulevard Vila Velha (ES), Parque Shopping Maceió (AL), Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Rio Anil (MA) e Vila Romana Shopping (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.