Família Real

Pertences de Harry são tirados de palácio

Antiga residência de Harry está sendo habitada por sua prima Princesa Eugenie.

Na Mira, com informações de Monet

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Antiga residência de Harry está sendo habitada por sua prima Princesa Eugenie
Antiga residência de Harry está sendo habitada por sua prima Princesa Eugenie (Getty Images)

Os pertences de Príncipe Harry e Meghan Markle que ficaram no Reino Unido foram retirados de Frogmore Cottage, mansão real em que o casal morou entre 2019 e o começo de 2020, quando se mudaram para os Estados Unidos. Segundo o jornal The Sun, os funcionários da Família Real retiraram todos os pertences restantes de Harry e Meghan do local e os levaram para um depósito. A mudança foi feita após a última visita do Príncipe ao Reino Unido, onde participou da inauguração de uma estátua em homenagem a sua mãe Diana no começo de julho.

"A equipe do Castelo de Windsor esteve em Frogmore poucos dias depois que Harry voou de volta para a Califórnia. Eles limparam seus pertences pessoais, como fotos emolduradas que ele havia deixado para trás no antigo quarto com Meghan", revelou uma fonte à publicação.

O informante ainda destacou que Harry ficou hospedado em um quarto isolado de Frogmore durante sua última visita, já que a residência agora está sendo habitada por sua prima, Princesa Eugenie, com seu marido Jack e o filho August. "Harry estava hospedado em uma extremidade da residência, separado de Eugenie e sua família. Ele ficou no seu antigo quarto, que havia sido deixado praticamente intocado desde sua mudança", completou a fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.