Horóscopo semanal

Horóscopo semanal: previsão dos signos de 26 de junho a 1 de agosto

Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Confira as energias que o Sol emana para seu signo.
Confira as energias que o Sol emana para seu signo. (Reprodução)

Aries

O Sol segue em seu paraíso e recebe a companhia de Mercúrio, sinal de sorte em dose dupla na sua vida. Você terá vitalidade e garra de sobra para defender seus interesses, melhorar a grana com seus esforços e alcançar suas ambições. Aos solteiros, é um bom momento para investir no amor. Já para quem tem parceiro, vale inovar para movimentar a relação.

Touro

Boas notícias para suas finanças! Mercúrio avisa que há chances de você faturar um dinheirinho extra esta semana. Mas cuidado para não medir força com gente traíra e evite descontar a irritação em quem convive, pois pode sobrar até para os parentes. Por outro lado, o clima vai ficar mais tranquilão com a entrada da Lua Minguante em seu signo e as zicas devem diminuir bastante com a chegada de Marte em seu paraíso

Gêmeos

O lado negociador e a boa lábia dos geminianos estarão com a "corda toda" e você tem grandes chances de se dar bem no trabalho. No amor, não vai faltar cumplicidade com o par. Se está solteiro, surpresas devem rolar e o coração pode disparar em um reencontro. Fique próximo das pessoas que integram seu cotidiano, pois Marte entra no setor familiar e Mercúrio o comunicativo.

Câncer

O astro soma vibes com o Sol e anuncia uma semana rendondinha para reforçar seus ganhos: o caminho está aberto para você ver a cor do din-din. Mais pro fim da semana, ainda que surjam desafios entre a galera, pode ser um bom momento pra trocar ideias, daquelas que fortalecem as parcerias, pois Marte entra no setor comunicativo e Mercúrio o m...

Leão

Você vai mandar bem nessa semana e sucesso é pouco para definir o seu astral no trabalho, com grana, nos contatos e amizades. Eita, mas vejo aqui que tem uns e outros do contra: Marte se estressa com Júpiter e monta umas armadilhas, sinal de que você pode pisar em terreno minado nas relações pessoais.

Virgem

A semana será 8 ou 80! De um lado, desânimo, e a saúde pode pedir arrego. Do outro, Marte desembarca em seu signo na quinta-feira, fica juntinho de Vênus e revela que você vai tirar de letra os desafios. No romance, vai esbanjar sensualidade e tesão. Nos próximos dias, os desafios ajudam a redefinir prioridades e estratégias de ação, pois Mercúrio entra no setor de crise e Marte seu signo.

Libra

Algo que você deseja há tempos pode virar realidade e o cenário é favorável para projetos que envolvam estudos, viagem, mudança de casa e ideais em parceria com amigos. A grana e a saúde contam com proteção nos primeiros dias, mas vão inspirar cuidados a partir de quinta-feira. Os possíveis desafios levam você a aprimorar sua relação com as pessoas, visto que Marte passa a transitar no setor de crise e Mercúrio no de amizades.

Escorpião

As expectativas por aumento nos ganhos podem dar ruim e a sensação de que seus esforços não trazem grana extra atiça a sua ira. Você não pensa duas vezes para dar um basta no que testa sua tolerância ao limite, mas agora não é hora de chutar o balde ou terá que correr atrás para pegar de volta. Valoriza a troca de conhecimento no dia a dia, com a galera e também nas redes, como sugere a iminente entrada de Mercúrio no setor do trabalho e de Marte no das amizades.

Sagitário

Essa semana suas atenções vão estar pra a vida cotidiana e pros grupos que fazem parte dela, sagitariana. É que a Lua transita entre as áreas relacionadas à família e às rotinas no Signo de Sagitário. Você vai ver que ética e persistência são fundamentais para alcançar suas metas, como sinaliza o ingresso de Mercúrio no setor espiritual e de Marte no profissional.

Capricórnio

Ainda bem que seu signo é o rei da perseverança e não se amedronta diante de desafios. Desistir não é a sua praia, aliás, se usar bem a cabeça, você tem tudo para fazer do limão uma bela limonada e transformar obstáculos em oportunidades. É hora de repensar o que anda empatando a sua vida e apostar alto no que te leva pra frente. Se precisa resolver pendengas antigas, entrar em acordo e até renegociar uma dívida, nada de afobação, meu consagrado: espere o momento certo de agir.

Aquário

Essa semana os astros podem sinalizar situações que levam você a ajustar a vida privada, amiga. E em seus aspectos práticos e humanos, pois a Lua transita entre as áreas material e familiar no Signo de Aquário. Convém pegar mais leve no trabalho, dobrar a prevenção na saúde e mostrar mais diplomacia com que convive. Mas se o astral tem altos e baixos em vários assuntos, na paixão a coisa pega fogo pra valer e não vai faltar emoção.

Peixes

Você vai contar com energia farta para virar o jogo a seu favor e conseguir uma vaga. Parentes podem dar uma baita força para você superar algum desafio ou pôr em prática uma ideia empreendedora. Só não convém dar sopa para o azar com dinheiro, porque você pode ter preju ou até perder uma graninha por aí. Feche bem a carteira, confira os trocos e se liga nos espertinhos que ficam de butuca só esperando alguém marcar bobeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.