Literatura

Escritora maranhense K. Kalli lança o livro "Joana artista, João dentista"

Lançamento da obra será na Praça do Foguete na Lagoa da Jansen, das 16h às 18h30.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
No dia do lançamento haverá leitura de livro em forma de contação de história, além de distribuição de brindes.
No dia do lançamento haverá leitura de livro em forma de contação de história, além de distribuição de brindes. (Foto: Divulgação / Assessoria )

SÃO LUÍS - A escritora maranhense K. Kalli lança, neste domingo (11), seu primeiro livro, chamado “Joana artista, João dentista”. A obra é para crianças de 4 a 6 anos e fala sobre dois irmãos que têm gostos e habilidades diferentes. O lançamento da obra será na Praça do Foguete na Lagoa da Jansen, das 16h às 18h30.

Leia também:

Lançamento nesta sexta: "Com afeto das canções" é novo clipe de Joãozinho Ribeiro

Na história contada no livro, Joana gosta de se expressar, é criativa e tem muita energia, João gosta de observar, é calmo e prático. Muitas vezes os pais e educadores não compreendem que algumas características fazem parte da essência de cada criança e a obra faz nos refletir sobre isso. A editora é a portuguesa Flamingo Edições.

No lançamento que será 11 de julho, haverá a leitura do livro em forma de contação de histórias, além de distribuição de brindes para as crianças e a venda de alguns exemplares.

Sobre a autora

Maranhense da capital São Luís, Keilla Kalli é graduada em biologia e publicidade e pós-graduada em comunicação integrada e marketing. Trabalha hoje como redatora de conteúdo. Seu interesse por psicologia e educação infantil, e sua crença no poder transformador das narrativas, deu a vida a seu primeiro livro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.