Encontro

Bota Pó e Thaynara OG se encontram pela primeira vez, em São Luís

Alex Brito que ganhou até um presente da família OG.

Raunyr dos Santos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O café na taça não podia faltar. Foto: Reprodução / redes sociais.
O café na taça não podia faltar. Foto: Reprodução / redes sociais.

SÃO LUÍS – O encontro tão esperado aconteceu! Bota pó e Thaynara OG se encontraram pela primeira vez, nessa terça-feira (22). Com direito a café na taça, animação e muita dança, a veterana das redes recepcionou Alex Brito, que ganhou até um presente da família OG.

Leia também:

Sucesso na internet, Na Mira conversa com maranhense Alex Brito, mais conhecido como 'Bota Pó'

Com uma agenda cheia na capital maranhense Alex Brito, conhecido nas redes sociais como Bota Pó, se encontrou pela primeira vez com a digital infleuencer Thaynara OG. Durante entrevista ao Imirante.com, no último sábado (19), Bota Pó falou que esse encontro aconteceria em breve. No entanto, não esperava que seria tão rápido assim.

Surpreso ao ver Thaynara, Bota Pó comentou. “Gente eu não tô acreditando. Vocês achavam que eu viria em São Luís à toa?”, disse.

Em seus stories, Thaynara OG disse que também queria muito conhecer o sucesso do momento da internet e já firmou amizade sincera com Alex Brito. “Gente a amizade sincera aconteceu. Ela é real. Eu tô chocada”, afirmou.

Já no apartamento da família OG a animação continuou e, claro, a dança do ‘Pegue o Pato’ não podia faltar.

Bota Pó e Thaynara OG dançam 'Pegue o pato'. Foto: Reprodução / redes sociais.
Bota Pó e Thaynara OG dançam 'Pegue o pato'. Foto: Reprodução / redes sociais.

Thaynara OG presenteou Alex Brito com um notebook, que servirá para auxiliar o jovem influencer nos estudos. “Pra ajudar nos estudos, nas reuniões e pra te ajudar muito na tua vida”, disse. Emocionado Alex Brito agradeceu. “Muito obrigada! Amei, amiga”, disse.

E para comemorar a marca dos 300 mil seguidores de Bota Pó, a dupla comemorou com uma dancinha no meio de uma rotatória em uma das principais avenidas de São Luís. Até a manhã desta quarta-feira, Alex Brito conquistou 306 mil seguidores no Instagram

Quem é Bota Pó?

Alex Brito conhecido como Bota Pó, tem 16 anos e é natural do município de Bacabal, no Maranhão, distante 249 km de São Luís.

Bota Pó começou a usar as redes sociais em 2017. Pouco depois, sua primeira conta foi derrubada, mas isso não foi motivo para Alex desistir do seu sonho de fazer sucesso na internet.

Com mais de 306 mil seguidores no Instagram, Alex é sucesso na internet. Já o nome escolhido como Bota Pó, foi pelo fato dele sempre gostar muito de usar maquiagem. “Eu já tive várias contas derrubadas por denúncias. Por isso, a rede social não aceitava mais meu nome verdadeiro, e aí quando eu voltei e pelo fato de usar muita maquiagem, muito pó, resolvi colocar o nome Bota Pó”, explica o influenciador, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.