Filmes

Na Mira lista cinco filmes para você curtir com o (a) crush

Na Mira listou cinco filmes para você curtir com o amor da sua vida.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A Dama e o Vagabundo O filme.
A Dama e o Vagabundo O filme. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Dia 12 de junho, dia dos namorados, a data mais romântica do ano. E não há nada melhor que assistir um filme juntinho com o (a) crush, não é mesmo? Para comemorar essa data especial o Na Mira listou cinco filmes para você curtir com o amor da sua vida.

O Amor Não Tira Férias

O filme é indispensável para quem curti histórias que mostram como o amor pode surgir quando as pessoas menos esperam, além de trazer um elenco recheado de talentos. A trama se passa no Natal e traz duas personagens muito bem-sucedidas profissionalmente, mas que ainda sentem a carência e a solidão bater na época mais fria do ano nos Estados Unidos; pensando em "mudar de ares", elas resolvem trocar de casas por um curto período.

Diário de Uma Paixão

O velho que cuida da paciente com Alzheimer numa clínica. Ele conta uma história. A menina rica que se apaixona por garoto pobre, os pais dela que se opõem e fazem de tudo para afastar o indesejável. Ele vai para a guerra, o tempo passa e terminam por se reencontrar. O que as duas histórias têm em comum? Nick Cassavetes dirige sua mãe, a grande Gena Rowlands. James Garner faz o idoso cheio de amor, mas são os jovens que cativam, Rachel McAdams e Ryan Gosling. Tente não chorar, se for capaz.

A Dama e o Vagabundo

Pensaram que o clássico da Disney ficaria de fora? A cachorrinha criada com toda mordomia na casa dos ricaços e o vira-latas da rua. A vida dela muda quando o casal de donos tem um bebê e a velha tia vem ajudar a cuidar da casa, com aqueles gatos diabólicos, Si e Ão. A cena da cantina, quando Lady e Tramp compartilham a pasta e o fio puxado de lado a lado termina num beijo, mostra que o amor pode não ser exclusividade de humanos. Os diretores Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson conseguiram dosar aventura, romance, comédia e até suspense.

E se fosse verdade

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

500 dias com ela

Um dos filmes que mais rendeu (e rende) embates nas redes sociais, 500 dias com ela conta a história de uma romântico que, ao levar um pé na bunda, relembra de todo o seu relacionamento, com o objetivo de descobrir o motivo do término.

Este filme, estreado em 2009 e dirigido por Mark Webb, combina bem com uma tarde em casa no sofá com seu amor. Um filme que aborda amor e autoconhecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.