Cabelos

Conheça a tendência do momento: franja Bardot

A especialista em mechas e saúde dos fios, Tânia Queiroz, que atende no salão Beauty Lounge WDW, explica como funciona.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Camila Coimbra com corte feito por Tânia Queiroz e make up preparada por Kawanna Silva. Foto: Divulgação
Camila Coimbra com corte feito por Tânia Queiroz e make up preparada por Kawanna Silva. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Tendência que vem movimentando o mundo da beleza nos últimos dias se chama “Franja Bardot”, mas o que é impressionante é que ela não surgiu agora e fez muito sucesso nos anos 70. A especialista em mechas e saúde dos fios, Tania Queiroz, fez montou um visual para explicar o brilho dessa perfeição e explicar como funciona.

“Temos mais um estilo retrô de volta e dessa vez é uma homenagem à francesa Brigitte Bardot. É uma franja que todo mundo pode usar e deixa aquele ar mais moderno e leve no rosto. É importante ficar muito atenta no corte desfiado e em camadas, alinhando com a altura dos olhos”, conta a especialista que atende no salão Beauty Lounge WDW, localizado na Av. dos Holandeses, em São Luís.

O corte é para todos os tipos de cabelo e o resultado fica lindo de viver. Celebridades como Jennifer Lopez, Selena Gomez e Halle Berry são adeptas ao estilo e você também pode se surpreender.

O corte é para todos os tipos de cabelo. Foto: Divulgação.
O corte é para todos os tipos de cabelo. Foto: Divulgação.

Serviços

Beauty Lounge WDW

Endereço: Av. dos Holandeses | Galeria Hall

Agendamento: (98) 98411-1007 (98) 3181- 4682

Instagram: @BeautyLoungeWDW

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.