CCVM

Inscrições da edição do ''Dança Aqui'', estão abertas até o próximo dia 15

Selecionados irão produzir vídeos-dança de até três minutos que ficarão disponíveis nas plataformas da instituição.

Na Mira, com informações do CCVM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Dança Aqui aceitará propostas de todas as categorias possíveis.
Dança Aqui aceitará propostas de todas as categorias possíveis. (Foto: Divulgação / CCVM )

SÃO LUÍS - O Centro Cultural Vale Maranhão lançou no mês de maio a terceira edição do edital Dança Aqui. No novo formato, artistas residentes em todo o Maranhão podem se inscrever. Os selecionados irão produzir vídeos-dança de até três minutos que ficarão disponíveis nas plataformas da instituição. E as inscrições vão até o próximo dia 15 de junho.

Leia também:

CCVM divulga lista de selecionados no edital Pátio Aberto

Criado inicialmente para o fomento à dança de rua, em 2021 o Dança Aqui aceitará propostas de todas as categorias possíveis. Serão aceitos projetos de estilos como balé, contemporâneo, dança de rua, jazz, cultura popular etc. Ao todo, serão selecionadas sete propostas, que farão parte de uma mostra realizada pelo CCVM no fim do ano.

Outra novidade é que, além dos artistas da dança, também poderão se inscrever profissionais do setor audiovisual que possuam trabalhos voltados à arte do corpo em movimento.

O regulamento está disponível na aba Editais e as inscrições estão abertas até o dia 15 de junho. Inscrições da edição do ‘Dança Aqui’, estão abertas até o próximo dia 15.

Inscrições 'Dança Aqui': ccv-ma.org.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.