Adoração e solidariedade

Live solidária da cantora Lidia Carollini arrecada 10 toneladas de alimentos; veja como foi

<i>Live</i> contou com participação especial de cantores da música gospel maranhense; doações serão destinadas à Fundação José Romão de Sousa e projetos sociais de igrejas evangélicas do Maranhão.

Adriano Soares e Stella Gonçalves / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS - Foi realizada na noite de sexta-feira (28), a quarta live solidária da cantora Lidia Carollini. A apresentação contou com participação de cantores convidados, como Andressa Sipaúba, Marko Aurélio, Carlos Alfredo e Walberson Freitas, todos nomes da música gospel maranhense. Imirante.com transmitiu toda a programação, ao vivo.

O Teatro Arthur Azevedo, no Centro de São Luís, serviu de cenário e palco para a live de Lidia Carollini. Durante a apresentação, 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas. Os itens perecíveis serão destinados à Fundação José Romão de Sousa e projetos sociais de igrejas evangélicas do Maranhão.

Lidia Carollini

Lidia Carollini, de 15 anos de idade, faz parte do cast da gravadora Sony Music e em abril de 2020 lançou seu EP “Descoberta”, com produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar. O disco está disponível em todas as plataformas digitais de música e os videoclipes no canal oficial da cantora no YouTube.

Entre os singles mais conhecidos está a canção “Entre Pedras”, que tem mais de 300 mil visualizações no YouTube/LidiaCarollini. A cantora maranhense também é intérprete da canção “Perdoa-me” e lançou feat com a cantora Gabi Sampaio intitulado "O Nome de Jesus".

No início de 2020, Lidia Carollini participou do Programa do Raul Gil e tem despontado nos últimos anos no cenário nacional da música evangélica, sendo presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão, com participações em outros estados e regiões do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.