L''Unique WDW

Maquiadora Flávia Mota fecha parceria com o Salão L''Unique WDW

A profissional com vasta experiência, atua há 8 anos no segmento da beleza.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Salão L''Unique WDW. (Foto: Divulgação)
Salão L''Unique WDW. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Em São Luís, o L'Unique WDW é referência quando o assunto é diferenciação e exclusividade. Especialista em um serviço exclusivo, o salão de beleza inova com a contratação da maquiadora profissional Flávia Mota, um dos principais nomes do mercado local.

O espaço localizado no Centro Empresarial José Silva (Av. dos Holandeses), sempre esteve antenado às tendências e às novas tecnologias para oferecer cada vez mais benefícios e facilidades e não poderia deixar de fora da sua equipe, a nova contratada. “Dei início maquiando dentro da minha própria casa de forma informal e com o passar do tempo fui me profissionalizando. Fiz vários cursos no ramo, tanto nacionais, quanto internacionais, me especializei em noivas no Ateliê Paris Academy, onde possuo todo um trabalho de dedicação, carinho e reconhecimento junto as noivas”, ressalta a Flávia Mota.

 A maquiadora profissional Flávia Mota é um dos principais nomes do mercado local. (Foto: Divulgação)
A maquiadora profissional Flávia Mota é um dos principais nomes do mercado local. (Foto: Divulgação)

Flávia que montou antes um studio, agora quer surpreender com o L´Unique. “Minha maior missão é realizar sonhos através da maquiagem e oferecer autocuidado para minhas clientes. Atualmente estou vivendo uma nova fase na minha carreira, pois com a vinda da pandemia precisei, como muitos, me reinventar e me posicionar de forma a me manter nesse lindo trabalho que já faço há 8 anos”, finaliza a profissional.

Serviços

L''Unique WDW

Local: Av. dos Holandeses – Centro Comercial José Silva.

Informações: (98) 8334-3140 (WhatsApp)

Instagram: @LuniqueWDW

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.