Maranhenses

Boyband Inxama lança cover da música ''A Lenda'' e promete esquentar cenário da música pop em São Luís

Grupo é formado por Marley Moraes, Pedro Sarfatti e Victor Rivera.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Boyband Inxama.
Boyband Inxama. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Aos amantes da música pop, a cidade de São Luís ganhou mais uma novidade. A primeira boyband maranhense Inxama, composta pelos integrantes Marley Moraes, Pedro Sarfatti e Victor Rivera, promete fazer história e esquentar muito a playlist ludovicense. Trazendo uma proposta inovadora, o trio pretende apresentar ao público o melhor das boybands e girlbands aliado aos ritmos em destaque no Brasil.

Antes de lançar o primeiro material original, a ser divulgado no início do segundo semestre de 2021, o grupo lançou, no dia 10 de maio, seu primeiro cover promocional, investindo na versão da faixa “A Lenda”, grande sucesso da dupla Sandy e Júnior. E para não deixar ninguém parado, o clipe já está disponível nas redes sociais e no canal oficial no YouTube da banda.

Inxama

O projeto surgiu em 2018, mas foi em 2020 que o grupo começou a idealizar e produzir todo o material inicial. A influência vem do pop nacional, representado por Anitta e Pabllo Vittar, Broz e Rouge, além de boybands, girlbands e grupos internacionais como RBD, One Direction, Fifth Harmony e Little Mix. Já nas próximas semanas, o grupo garante o lançamento de uma sequência de covers. Tudo isso, claro, com músicas dançantes e bastante coreografia.

Segundo Victor Rivera, a recepção do público tem sido maior do que a esperada. "Tem muita gente seguindo, mandando mensagem de apoio. Já fomos chamados para um programa de TV, já aparecemos em alguns jornais e também para cantarmos em alguns eventos", conta o integrante da banda.

Assista o clipe do cover de 'A Lenda'

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.