Superar o luto

''Trouxeram meu sorriso de volta'', diz Mônica Martelli sobre filhos de Paulo Gustavo

Amiga do ator publicou fotos com Romeu e Gael.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mônica Martelli posa com Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo
Mônica Martelli posa com Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo (Reprodução/ Instagram)

Mônica Martelli, grande amiga de Paulo Gustavo, publicou nas suas redes sociais uma foto ao lado dos filhos do comediante, Gael e Romeu, afirmando que os meninos são o seu maior presente de aniversário.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu.

A atriz contracenou com Paulo Gustavo em grandes sucessos, como "Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou" e "Minha Vida em Marte".

Paulo faleceu no último dia 4 em decorrência de complicações da covid-19 após passar quase dois meses internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em um hospital do Rio de Janiero.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.