Horóscopo semanal

Confira seu horóscopo no período de 17 a 23 de maio

Confira as energias que o Sol emana para seu signo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Confira as energias que o Sol emana para seu signo.
Confira as energias que o Sol emana para seu signo. (Reprodução)

Saiba as novidades que os astros reservam para você nesta semana.

Áries (21/3 a 20/4)

Sua simpatia virá à tona, seu comportamento vai ficar mais sociável e sua comunicação vai brilhar como nunca, favorecendo seus contatos no trabalho e na vida pessoal. Seu jeito estará mais versátil no trabalho e será mais fácil entrar em sintonia com os outros. A Lua Crescente também manda vibes animadas nesta semana, agita as suas paqueras e promete mais sorte, especialmente na paixão. Não se anima com os contatinhos, não! Isso significa que pode rolar uns ajustes por aí.

Touro (21/4 a 20/5)

Essa semana você vi sentir vontade de ajustar várias coisas para deixar seu dia muito mais funcional. O período é de estabilidade para o seu organismo e você vai contar com disposição elevada. Uma pontinha de ciúme pode marcar presença nos relacionamentos, mas não vai faltar boa lábia para se entender com o mozão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Conversas e contatos podem te aproximar de pessoas que vão contribuir com seu sucesso e favorecer seus ganhos. A forma que você transmite o que pensa (e posta, claro) vai passar por uma boa análise. Você estará mais expansivo e comunicativo com Mercúrio e Vênus posicionados no seu signo. Pode ser que você fique bem popular e magnético. Quanto mais generoso e capaz de ajudar você for, melhor vão ser todas as relações nesta semana.

Câncer (21/6 a 21/7)

Essa semana a Lua tá dando uma voltinha no eixo finanças-família no Signo de Câncer. Isso significa que você vai estar naquele modo ‘organizativa’, sabe? Só não deixa nenhuma oportunidade bloquear você. Ideias estão surgindo e você pode refazer os planos ou colocar suas ideias em gestação para, lá na frente, ter toda a certeza do mundo. Você está com coragem e força para fazer acontecer, então acredite em si mesmo.

Leão (22/7 a 22/8)

Nos primeiros dias, você vai contar com o apoio total dos astros para agilizar suas atividades no serviço e mostrar do que é capaz. A sua saúde também estará em boa forma e um probleminha deve ser superado rapidamente. Nesta semana, a Lua entra na fase Crescente em seu signo, realçando seu lado atencioso, sua sensibilidade e seu jeitinho carinhoso, o que deve favorecer as suas relações pessoais e o convívio com as pessoas queridas. Mas quem traz a notícia mais importante é o Sol, que muda para Gêmeos, ativando seu poder de comunicação e sua sociabilidade.

Virgem (23/8 a 22/9)

Pode conquistar metas e até realizar algum objetivo importante nos primeiros dias, mesmo com a Lua Crescente jogando contra em seu inferno astral. Mas quem vai dar a maior força para o seu progresso é o Sol, que está em ritmo de mudança e agora passa a brilhar em um setor que tem tudo a ver com sua carreira e seu sucesso. Essa energia vai deixar sua comunicação mais articulada e ajudará a te colocar em evidência no trabalho, o que pode se refletir também em seus ganhos. Na saúde, o período promete ótimas vibes e você vai contar com disposição para tudo.

Libra (23/9 a 22/10)

Boa semana para investir no mergulho para dentro da alma, percebendo a necessidade de manter uma postura de desapego para não entrar em conflitos desnecessários. Não sofra por coisas que estão além do seu controle. Essa semana, quem é do Signo de Libra vai ter a oportunidade de olhar pra geral de um jeito mais profundo. Vai conseguir ver a fragilidade das pessoas… E isso pode fazer você conhecer melhor o outro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você vai contar com aliados importantes para impulsionar seus interesses e saberá encaminhar as coisas do jeitinho que planeja. Seu poder de convencimento estará mais afiado e não vai faltar habilidade para persuadir parentes, colegas de trabalho ou clientes neste período. A Lua Crescente elevará seu carisma e vai jogar os holofotes sobre suas competências profissionais, enquanto o Sol muda de signo e promete ativar seu lado empreendedor a partir do dia 20.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Semana para pegar leve, cuidar da saúde, observar as ideias que surgem e abandonar o excesso de trabalho das últimas semanas. Manter o equilíbrio emocional e acreditar no dar e receber é essencial para fluir bem. Pode ser que nesta semana você esteja menos receptivos, mas, ainda assim, poderá se abrir à pessoa amada para fazer trocas construtivas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se depender das estrelas, seu signo já entra nessa semana com o pé direito e contará com excelentes estímulos para atrair novos amores, amizades e se destacar em suas atividades. Paqueras descontraídas e animadas podem rolar com quem trabalha ou encontra sempre. A parte financeira também estará bem servida e há sinal de bons ganhos. Além disso, a Lua Crescente incentivará a resolver preocupações com grana e colocar o orçamento nos trilhos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Até domingo, a Lua transita no eixo relacionamentos-espiritualidade, e o Sol entra na casa social no Signo de Aquário. Isso significa que você vai ter muitos momentos de autoconhecimento. Agora, quem chega para turbinar seu Horóscopo com boas novas é o Sol, que vai deixar seu signo ainda mais desprendido, comunicativo e cativante. Com seu bom papo, popularidade e charme em alta, você vai fazer um tremendo sucesso nos contatinhos e pode ser alvo de muita paquera.

Peixes (20/2 a 20/3)

A semana começa repleta de estímulos em seus contatos e decisões importantes podem sair da troca de ideias com amigos. O pessoal de casa também vai ocupar papel destacado neste período e alguém próximo pode te dar uma mão para resolver preocupações com pendências financeiras. A partir do dia 20, o clima no ambiente doméstico vai ficar bem mais animado graças ao Sol geminiano e o seu comportamento com os parentes vai se mostrar mais solto e descontraído.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.