Reality Show

''Sou o que o programa precisa ter'', diz Arthur Picoli sobre No Limite

O crossfiteiro ainda afirmou que está torcendo para o seu colega de confinamento, Bil Araújo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Arthur aceitaria convite do ''No Limite''
Arthur aceitaria convite do ''No Limite'' (Reprodução/ Redes Sociais )

BRASIL- O instrutor de crossfit e ex-BBB, Arthur Picoli, revelou que não recusaria uma possibilidade de disputar o reality “No limite”, cujo prêmio é de meio milhão de reais. Em live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o crossfiteiro ainda afirmou que está torcendo para o seu colega de confinamento, Bil Araújo.

“É um cara que me identifiquei muito no programa. Admiro também a história dele, a força dele. Sem dúvida alguma, dentre as pessoas que lá estão, ele é o único que eu conheço e já falei pra mãe dele no Instagram que minha torcida é para ele ganhar”, disse.

Ainda durante a live, Arthur disse que se considera uma pessoa competitiva e raçuda. “Eu gosto muito de um desafio. Participei do que foi o maior da minha vida, que foi o BBB, e participaria fácil de um programa desses. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia”, contou.

No Limite

No Limite é um reality show brasileiro produzido e exibido pela TV Globo, sendo, uma versão do programa sueco Expedition Robinson, que ficou conhecida com a versão estadunidense Survivor. Em fevereiro de 2021, a TV Globo anunciou oficialmente a volta do programa à grade da emissora, com uma novidade: o elenco da temporada será formado completamente por ex-BBBs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.