Música Maranhense

Grupo Criolina lança clipe com selo do Festival BR-135, nesta quarta-feira (5)

Clipe celebra a reunião da dupla Criolina com Estrela Leminski e Téo Ruiz e apresenta o bairro da Liberdade, em São Luís.
Na Mira, com informações da assessoria. 04/05/2021 às 11h02
Novo clipe estará disponível nesta quarta-feira (5). Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.

SÃO LUÍS - Grupo Criolina lançará novo clipe nesta quarta-feira (5). O novo single chamado de "Dis-ritmia”, é composto e interpretado pela dupla Luciana Simões e Alê Muniz, em parceria com Estrela Leminski e Téo Ruiz, e estará disponível no canal do Festival BR-135.

Videclipe maranhense retrata com humor a importância do descarte correto do lixo doméstico

Novo clipe de Paolo Ravley será lançado nesta terça-feira no YouTube

As imagens do casal de músicos Estrela Leminski e Téo Ruiz foram realizadas na sua própria cidade, em Curitiba. Enquanto Luciana Simões e Alê Muniz tiveram suas gravações realizadas dentro do seu lar. A produção conta ainda com a coreografia especialmente criada pelo ganense Josef Osei, e traz a bela dançarina Manuzita protagonizando a narrativa do clipe, além da participação do jovem Hildson Lucas. Todos moradores do bairro da Liberdade, em São Luís, no Maranhão.

O clipe estará disponível no canal do Festival BR-135. Foto: Ianael e Emanuelle Rebelo.



A escolha do bairro da Liberdade como um cenário traz uma série de contextos simbólicos e reafirma que, mesmo com o atual contexto pandêmico, a comunidade e seus moradores são convocados a ressignificar a luta do dia a dia, devido às urgências que são colocadas para continuar vivendo. Assim, o clipe procura trazer alguns elementos tão próprios desta comunidade, o que torna a obra audiovisual repleta de cores e calor humano, além de colocar a dança, o grafite, a música e outras manifestações de arte como possíveis saídas para atravessar os tempos atuais.

Dirigido, roteirizado e produzido por Thais Lima, a obra vem ser mais uma produção que exalta a parceria amistosa e criativa entre esta e os profissionais, Mateus Rizoka (diretor de fotografia/montador) e Zequi (diretor de arte/figurinista).

Clipe conta como cenário o bairro da Liberdade, em São Luís. Foto: Divulgação / assessoria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.