Horóscopo

Confira a previsão dos signos de 29 de março a 4 de abril

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana.
Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana. (Divulgação)

Confira a previsão da semana para seu signo. Saiba o que os astros reservam para você nesta semana no nosso Horóscopo Semanal.

Áries

Semana perfeita na paquera, na conquista e no romance. Os astros indicam oportunidades de ajustes nas relações humanas, de modo a melhorar as parcerias. Durante essa semana, a Lua se desloca entre o setor de relacionamentos, saindo do estado cheio, até chegar ao do trabalho, já minguante. Em breve Mercúrio, o planeta da comunicação, adentra no seu signo de Áries, dinamizando a sua mente e seus pensamentos.

Touro

Sua saúde estará firme e forte no começo da semana e não vai faltar disposição para dar conta dos seus compromissos, especialmente no trabalho. O recado é da Lua Cheia, que energiza o seu signo e revigora sua vitalidade física nesses dias. Vênus até poderia zicar o astral, mas troca likes com Saturno na terça, dia 30, enviando bons fluidos para os seus interesses profissionais e o seu bem-estar. Até o amor vai sair no lucro nesses dias e um sentimento que mantém em segredo por alguém pode ser revelado.

Gêmeos

Uma semana para ampliar o processo de interiorização, geminianos. Atração por alguém do seu círculo de amizades tende a aumentar e namoro pode começar da noite para o dia. No relacionamento a dois, a fase é de sintonia, bons estímulos e prazer com o mozão, mas a Lua entra na fase Minguante domingo e avisa que a energia pode baixar na intimidade.

Câncer

Dias animados e harmoniosos no ambiente familiar e garante que você terá energia farta para cuidar dos assuntos do seu lar. A saúde também estará protegida nesta semana e seu vigor físico vai aumentar: você pode superar algum distúrbio que vinha te incomodando. Vênus segue o rolê no ponto mais alto do seu Horóscopo e forma aspecto positivo com Saturno na terça-feira, dando carta branca para agir, progredir e alcançar suas metas.

Leão

O céu desta semana pede ajustes na forma como você expõe suas ideias, para melhorar as informações em casa, na escola e nas redes virtuais. Nos assuntos do coração, você pode estar em vias de assumir um lance mais firme e estável com o crush. No romance, o cenário é perfeito sem defeitos e vitórias importantes podem ser alcançadas com apoio do love.

Virgem

Os astros indicam um período de ajustes para melhorar tanto processos quanto parcerias, pois a Lua se desloca do setor material ao social do signo de Virgem, entre os ciclos cheio e minguante. Na saúde, Saturno reforça sua vitalidade ao formar aspectos excelentes com Vênus e o Sol, sinal de que sua resistência e imunidade estarão em ótima forma. Com disposição, persistência e vontade de realizar suas metas, você também vai dar um show de competência e profissionalismo no trabalho.

Libra

Você vai render bastante no serviço e pode se dar muito bem se puder realizar suas atividades no conforto e na segurança da sua casa. O céu da semana oportuniza adequações na vida privada que podem melhorar, deixando até mais prática, a relação com o seu entorno imediato, pois a Lua migra do seu signo ao setor familiar do signo de L...

Escorpião

As melhores energias vão movimentar seus assuntos amorosos, financeiros e profissionais, setores que podem ser palcos de conquistas gloriosas nestes dias. Se você gosta de fazer uma fezinha, o momento é oportuno para arriscar palpites em jogo ou sorteio, pois estará com a estrela na testa. Sol e Vênus também mandam ótimas vibes para o seu Horóscopo ao formarem sextil com Saturno, garantindo bem-estar físico, emocional e saúde fortalecida, além de um clima de grande sintonia com os parentes e a pessoa amada.

Sagitário

O cenário astral da semana é muito benéfico e você estará na melhor forma! A Lua Cheia empodera sua capacidade de realização e dá sinal verde para alcançar objetivos importantes nos primeiros dias, enquanto Mercúrio faz alianças com Netuno e Plutão, garantindo muito entrosamento nas relações familiares e período próspero nas finanças.

Capricórnio

O céu da semana sinaliza um período de ajustes na vida profissional de agora ou das metas que você tem para o seu futuro que você quer, capricorniano. A saúde se fortalece nesses dias e o bom aspecto entre Mercúrio e Plutão deixa seu organismo ainda mais protegido.

Aquário

Se na semana passada as finanças aquarianas ficaram à mercê de bagaças, agora os ventos mudam de direção e sorte começa a soprar a seu favor. Quem avisa é Mercúrio, que se alia com Netuno e troca ótimas energias com Plutão antes de concluir a passagem pela sua Casa da Fortuna, sinalizando bons ganhos e transformações positivas.

Peixes

Mercúrio se despede do seu signo nesta semana, mas envia as melhores energias antes de partir para outro setor do seu Horóscopo. O astro forma conjunção com seu regente Netuno e troca vibes excelentes com Plutão, indicando um período perfeito sem defeitos para você bater metas, alcançar seus objetivos e realizar alguns dos seus sonhos, piscianjo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.