Raízes Latinas

Selena Gomez quebra recorde com EP "Revelación"

O EP teve mais de 8.5 milhões de streams em seu primeiro dia.
Na Mira 14/03/2021 às 13h56
Selena Gomez quebra recorde com EP "Revelación"Selena Gomez quebra recorde com novo EP. (Divulgação)

Lançado nessa sexta-feira (12), o EP em espanhol da cantora e atriz Selena Gomez, chamado “Revelácion” quebrou recorde do Spotify e se tornou a melhor estreia de um EP feminino na história da plataforma.

O EP teve mais de 8.5 milhões de streams em seu primeiro dia. Antes, o recorde pertencia à Miley Cyrus com o EP “She Is Coming”.

Selena abriu espaço para sua herança latina no projeto, que inclui os singles “De Una Vez”, “Baila Conmigo”, que é uma parceria com Rauw Alejandro, e “Selfish Love”, música de Selena e DJ Snake.

O processo de criação do EP “Revelación” teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando a cantora sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse”, diz a cantora.

O EP possui 7 faixas. Ouça:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.